sexta-feira, 10 de junho de 2011

        Ainda é de manhã, o sol já esta com sua temperatura elevada. Já da pra senti os raios solares nos agredir. Hoje acordei muito cedo, inclusive mais cedo do que costumo, não quis ir pra aula, derrepente  pensei em ir à Academia, mas não. Fiquei aqui e me veio a vontade de escrever um pouco. Tomei a decisão de vir aqui pro pc, abrir meu blog e despejar minhas idéias nele. Muitos devem dizer: Pra que ele escreve isso, deve achar que vai ficar famoso com esses textos/Poesias escrotas que ele cria. Mas não é nada disso, me sinto melhor cada vez que descrevo meus sentimentos, independente se tem muitos ou poucos
leitores lendo. Deixa pra lá.. Preciso me livrar de certas coisas que estão me regredindo, e preciso me dedicar mais as coisas que vão contribuir para o meu Futuro. Abstinência em certas coisas, destruir para reconstruir é a lei da vida. Sem medo do passado, vivendo bem o presente, e planejando colher bons frutos no Futuro, viva. É isso, aceite covardias, engula sapos, seja ignorado por quem você não ignoraria. Abra sua Net, olhe quantas e quantas notícias do seu mundão vão entrar em sua casa, e possivelmente nas nossas minúsculas mentes. Olhe como andam as pessoas, a cada dia ficando mais Patéticas, idiotas, sempre aceitando o padrão de vida que a sociedade impõe, seguir a moda, sempre esteve na moda. Em que navio estamos? pra onde estamos indo? pra onde estão nos levando? Estou com medo! Será que as pessoas conseguem ser mais idiotas do que já são? O que elas querem? uma nova novela? uma Histórinha de amor? nao sei.
        As pessoas se tornam cada vez mais Robóticas e Plastificadas a cada dia que se passa. Condeno muitas coisas que eu queria ver mudar, mas confesso, eu já fui parte delas. Até hoje, sem querer, automaticamente, por impulso, me vejo dentro delas. Mas no outro dia voltamos a realidade, e aí, quem é quem? o que nutrimos para o nosso bem?
        O que seria se não fosse minha Família, meus pouquíssimos amigos, eu não seria ninguém mesmo, né não?! Pensando bem, pessoas com gostos como o meu, aqui é difícil manter sua personalidade com tanta pressão, principalmente exteriormente. Você sempre vai gostar das mesmas coisas, curtir as mesmas coisas.
Mas nunca vai ter a oportunidade de ir à algum evento que te propicie aquilo que você gostaria de participar. É uma encruzilhada, a onde qualquer caminho que você tomar, vai te levar as mesmas e mesmas coisas. Mas e daí? é o que tem pra nos oferecer, se não aceitarmos isso, o que vamos aceitar? É difícil tomar uma decisão na qual seja o seu ponto de vista, e se privar de tudo que nos impõe, você também é um ser humano, precisa se libertar um pouco. Só ah um caminho, e você vai seguir ele por falta de alternativas. Ou vai se trancar e se abster de milhares de pessoas? mesmo você sabendo que você vai com a cara de POUCOS e talvez esses poucos não vão com a sua também? Aonde você rir da cara de pessoas escrotas, que acham que são a ultima bolacha do pacote. O que pra muitos é Humor, pra mim é Palhaçada. O que pra muitos é bom, pra mim é péssimo. O que pra muitos é inteligência, pra mim é idiotismo. O que pra muitos esta no alge, pra mim está no fundo do posso. O que pra muitos tem importância , eu num sei nem se existe. É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário