quarta-feira, 28 de março de 2012

Passeio pelo Inferno!



     O que me diria depois de voltar do inferno e observar da cabine, o diabo sorrindo e colocando o povo pra dançar na pista, todos zumbis loucos, até abastecidos de álcool na mente, e respirando sexo, libertinagem, liberdade, poligamia e tesão. Que zumbis mas sem noção, não? Mas, eu, apenas observei, e fiquei excitado com as mulheres exuberantes, rebolando sensualmente. Cada qual olhando e desejando ser desejada. Desejei muitas e permiti a quem estivesse comigo que desejasse também.  O desejo é um combustível da psique humana que pulsa o coração e descarrega adrenalina no corpo todo. O perigo, o proibido, o escondido, o censurado, o fora do comum, o condenável, e o que muitos gostariam de fazer mas não tem coragem. E isso me diverte, e muito. Vocês não sabem o quanto é excitante não ter limites certas noites. E que se foda o politicamente correto, os que precisam agradar o tempo todo, para tentar ser uma pessoa no mínimo tolerável. Ou o filhinho de papai que me acha um louco. Fuck!!! Fui sim, lá embaixo, onde as os seres se entregam e deixariam o deus grego Dionísio rubro de vergonha, com água na boca e marques de sade orgulhoso.  Consegue Ouvir essa gargalhada insâna? A luz das velas vermelhas e pretas? Pois se você só conhece a luz entenda que sem a escuridão não haveria nenhuma necessidade de sua presença e que saber lidar com os dois mundos sem se contaminar ou se entregar completamente a um deles é uma arte também. Perigosa de fato, que pode viciar, mas sem dúvida nenhuma interessante, divertida e necessária. Amo mais as pessoas quando elas estão dormindo. Estranho não? Não. Gosto da facilidade de dizê-las o quanto amo-as sabendo que não vão escutar, pra depois não usar minhas próprias palavras contra mim mesmo. Do carinho no corpo inerte, respirando fundo, ás vezes até babando de cansaço. Pois os gemidos e toda aquela penumbra que me permitia suar e me esfregar em outros corpos. Sentir odores diferentes, gostos de bebidas diferentes, nas quais eu nunca tinha degustado aqui na realidade, texturas com as quais jamais fiz contato e talvez nunca mais encontre. Todos disponíveis para a mesma aventura. Todos atentos a quem estava ao lado. Luzes vermelhas, quartos trancados, neon, fumaças coloridas, cheiro do sexo... Voltei com a imagem de peitinhos diferentes disponíveis para meus lábios. Que delicia. Com o olhar intenso sobre minhas mãos que vagavam entre as pernas daquelas que se ofereciam a mim facilmente. Olhos semi serrados, vermelhos, cabelos coloridos, roupas pretas, molhadas de suor e a consciência de que sou um pecador nato. E que se foda.  De volta ao silêncio do lar, um suco com biscoito de polvilho, meu incenso aceso.  As roupas jogadas pelo chão. Fumaça, meu remédio e nenhuma culpa. ASUHasuhuHSUa NENHUMA CULPA. No meio daquela loucura um cara me reconheceu. Então dediquei um brinde do meu Whisky a sua falta de bom senso. Não se reconhece ninguém naquele lugar. Mas ele era um cretino simpático. Vou deitar sem tomar banho, com o cheiro do inferno no meu corpo, depois rezo uma reza particular, tomo um banho de sal grosso e volto ao mundo real e as hipocrisias  do cotidiano.  Mas saiba que nos porões da madrugada, todos somos iguais e não importa a sua intenção. Eu quero te encontrar e tomar posse da sua alma, hahahahahaha. Se quiser me busque por ai. Vou me deliciar durante semanas com todas as cenas que registrei em minhas memórias e você pode continuar fazendo o que estas fazendo, somos iguais. De otários aos a espertos. Quando destaco por algo diferente, não é que esteja querendo aparecer, ser o melhor, não não, sem essa. É simplesmente porque pensamos de forma distinta e essa é a riqueza da vida, se você não tem coragem de fazer o que tem vontade, não me julgue e não julgue quem faz. O que tenho na verdade é vontade mesmo, desejo e tesão pelo o que tenho, dê graças a Deus, pois nossas diferenças são fundamentais na aquarela desse hospício a céu aberto. Se algum dia me arrepender de tudo isso, não terei qualquer vergonha em assumir. Contudo, achei engraçado quando olhei para a cabine do Dj e vi o diabo sorrindo pra mim. Deus que me livre!!!


Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário